Vestido de festa para adolescentes




Vestido de festa da loja Danilo Vest Festa
Quando as meninas se transformam em mocinhas, ocorre aquele encantamento com o mundo feminino, por que elas vão conhecer e fazer parte oficialmente do “clube da Luluzinha”, a empolgação de conhecer os rituais de beleza que são passados de mãe para filha, além da descoberta do corpo e consequentemente da sensualidade. O problema é que com a descoberta do corpo as meninas começam a gostar de usar roupas de mocinha, para mostrar para o mundo que não é mais uma menininha e às vezes exibindo demais o corpo, e nessas ocasiões é papel dos pais, principalmente da mãe, orientar a filha em relação às roupas.

 É nessa fase que costuma ocorrer algumas confusões, afinal, como é que uma mocinha vai saber escolher um vestido de festa que não seja de mulherão nem menininha demais? É muito importante explicar a diferença para a adolescente, para que ela saiba escolher roupas adequadas para sua idade e adquira confiança nessa nova fase. Vestidos de festa para adolescentes costumam ter decotes e fendas, mas nada exagerado para não ficar vulgar. Vestidos de festa tomara que caia e de um ombro nas cores pink, lilás, rosé e uva são os modelos mais escolhidos pelas adolescentes, que aproveitam a ocasião para usar um sapato de salto alto, clutches e brincos glamorosos.
A maquiagem pode ter algum detalhe do vestido de festa, por exemplo, o vestido é na cor uva o blush pode ser levemente puxado para o uva ou a maquiagem do olho é preto com pouquinho de sombra na cor uva. Usar cores de sombra que valorizam a cor dos olhos é sempre uma ótima alternativa, por que cai bem em qualquer ocasião. Aproveite para fazer uma pele bem feita e iluminador para ficar com aquele aspecto de pele bem cuidada e luminosa para combinar com o ar glamoroso da festa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...