As novas tendências

            A moda primavera-verão já adiantou as novas tendências desse verão que promete ser escaldante e colorido. O tom da temporada é o laranja, que cai bem em todas, dependendo apenas da escolha da tonalidade apropriada ao tom da pele. O amarelo surge como mais uma opção para as moderninhas, bastando apenas ter cuidado na combinação das cores.

            O floral surge como uma alternativa para as mais tradicionais, aparecendo em saias, blusas até vestidinhos para a noite. Os babados voltaram com tudo à moda e agora aparecem em vestidinhos românticos, minissaias em camadas e blusas com toques de puro romantismo.

            As spadrilles, anabelas de tecido e salto médio são perfeitas para acompanhar um delicado vestido floral, trazendo a suavidade e o frescor do verão à tona. As saias longas parecem que não vão embora tão cedo, aparecendo até versões levemente transparentes para as mais ousadas. O vestido longo volta à cena, com opções brilhantes para a noite e descontraídos para o dia a dia fazendo par com rasteirinhas com pedrarias, para dar um toque glamuroso à produção.

            A Danilo Vest Festa é uma loja atacadista de vestidos de festa com milhares de modelos de vestidos longos e curtos, e longuetes para renovar seu guarda-roupa. A loja está localizada na RuaSão Caetano, no conhecido bairro da Luz, de fácil acesso e circulação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...