Vestidos de final de ano Réveillon – Os longuetes


                      Uma das peças de roupa mais escolhida pelas mulheres para passar o réveillon, o vestido curto ou longuete, é uma opção elegante e despretensiosa para comemorar a chegada do novo ano. Não importa o tipo do decote, o vestido curto cai bem em todos os tipos físicos, basta ficar atento a alguns detalhes que pode valorizar ou desvalorizar o seu biótipo, como por exemplo, um vestido justinho em um corpo cheio de curvas ou um vestido muito largo em um corpo magro.
           
            Uma dupla perfeita para o clima do final do ano é usar um vestido curtinho com rasteirinha, uma ótima pedida para ambientes mais descontraídos, como a virada do ano na praia ou uma festa na beira da piscina, já uma festa mais formal, pede a presença de um vestido longo com brilho, tendência do verão e um belo par de sandálias de salto alto e uma clutch estilosa.
           
            Não é difícil achar uma loja de vestidos de festa que possui vestido longuete. Fique atenta apenas para no caso de aluguel não entrar na água ou danificar as pedrarias caso tiver.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...